Pinotes Batista diz que bicampeonato do Sporting é mérito de um português: "Tem de ser aplaudido" | OneFootball

Pinotes Batista diz que bicampeonato do Sporting é mérito de um português: "Tem de ser aplaudido" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·20 Mei 2025

Pinotes Batista diz que bicampeonato do Sporting é mérito de um português: "Tem de ser aplaudido"

Gambar artikel:Pinotes Batista diz que bicampeonato do Sporting é mérito de um português: "Tem de ser aplaudido"

Deputado do PS realça trabalho realizado por peça chave do Clube de Alvalade que está no Sporting há já várias temporadas

|


Video OneFootball


André Pinotes Batista entende que o título do Sporting é mérito de Frederico Varandas. O deputado do PS realçou a importância do atual Presidente do emblema verde e branco e explica que as desculpas já não funcionam para esconder os feitos do atual líder máximo dos leões.

“Ora, primeiro era a pandemia, ora por vezes é porque termos o Pedro Gonçalves, era o Amorim, o Paulinho roupeiro, o Gyokeres, Hjulmand. Eu peço desculpa. Já chega. É o Frederico Varandas. Queria reconhecer aqui que isto se iniciou com Bruno de Carvalho que era populista e demagogo, mas que reacendeu algum brio”, referiu.

"O que este homem tem feito tem que ser aplaudido”

O adepto Sportinguista lembrou que a obra de Varandas merece aplausos. “Eu fui da oposição ao Frederico Varandas. Fui mandatário de outra lista. Mas eu tenho a dizer que o que este homem tem feito tem que ser aplaudido”, apelou o comentador na CMTV.

O deputado faz um apelo aos adeptos: “Tem que acabar esta coisa dos Varandasouts. Tem que acabar esta conversa populista, esta demagogia pegada. E já não tenho paciência do foi este, foi aquele. O líder é que escolhe. O líder está nos momentos bons e nos momentos maus. Portanto, era o que faltava não fazer esta referência”, realçou.

Por outro lado, o comentador lembrou algumas apostadas falhadas, mas frisou que “o Sporting contratou nesta época Harder, Debast, Maxi Araújo e Rui Silva”. E “todas foram peças determinantes”, concluiu. O Clube conquistou o seu 25.º título de campeão após a vitória (2-0) frente ao Vitória de Guimarães.

Lihat jejak penerbit