Portistas pagam 28 euros em Nottingham após entendimento entre os clubes | OneFootball

Portistas pagam 28 euros em Nottingham após entendimento entre os clubes | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·2 April 2026

Portistas pagam 28 euros em Nottingham após entendimento entre os clubes

Gambar artikel:Portistas pagam 28 euros em Nottingham após entendimento entre os clubes

O FC Porto garantiu uma redução no preço dos bilhetes para os seus adeptos na deslocação ao terreno do Nottingham Forest, na segunda mão dos quartos de final da UEFA Europa League.

Numa primeira fase, o clube inglês tinha definido o valor de 35 euros para os ingressos destinados aos portistas no City Ground. Entretanto, após contactos entre os dois emblemas, o Nottingham Forest aceitou rever esse montante em baixa.


Video OneFootball


Assim, os bilhetes para os adeptos do FC Porto passam a custar 28 euros, o mesmo valor que o emblema azul e branco fixou para os adeptos ingleses no encontro da primeira mão, marcado para as 20h00 de 9 de abril, no Estádio do Dragão.

A deslocação a Inglaterra está agendada para as 20h00 de 16 de abril, no City Ground, também referente aos quartos de final da UEFA Europa League.

Desta forma, fica estabelecida uma política de reciprocidade entre os dois clubes, com preço unitário igual para os adeptos visitantes nos dois jogos da eliminatória. A medida surge depois de o FC Porto ter procurado um entendimento com o Nottingham Forest, defendendo uma harmonização de valores entre as duas partidas.

Lihat jejak penerbit