Mercado do Futebol
·26 September 2025
Postura de Leila em pior momento do Palmeiras na temporada impactou na classificação da Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·26 September 2025
O Palmeiras venceu o River Plate por 3 a 1, nesta quarta-feira (24), no Allianz Parque, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Com o triunfo, o Verdão se classificou para a semifinal da competição continental.
Mas essa classificação certamente não teria vindo se não fosse a postura da presidente do Palestra, Leila Pereira, no momento mais difícil da temporada do clube, ou seja, após a eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil, quando a pressão aumentou em cima do técnico Abel Ferreira.
Leila teve uma postura totalmente diferente do que em geral teriam outros dirigentes em situações como essa. O próprio Abel Ferreira ficou impressionado com a reação da presidente, que contribuiu para o Alviverde chegar a mais uma semifinal de Libertadores.
“Foi o oposto de tudo que fazem aqui no Brasil. Ela fez exatamente o oposto dos outros dirigentes. Nunca na vida tive um líder como ela. Em um momento tão duro para todos, juntar todo o estafe e falar o que ela falou. Sou um sortudo, um felizardo de ter uma líder como ela”, disse o treinador.
O Palmeiras volta a campo contra o Bahia, neste domingo (28), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o terceiro colocado com 49 pontos e está a dois do líder Flamengo, que tem 51.
(Foto: Divulgação)
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung