Pulgar joga após 4 meses e vira opção para o Fla na reta final do ano; volante acerta todos os passes contra o Botafogo | OneFootball

Pulgar joga após 4 meses e vira opção para o Fla na reta final do ano; volante acerta todos os passes contra o Botafogo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·16 Oktober 2025

Pulgar joga após 4 meses e vira opção para o Fla na reta final do ano; volante acerta todos os passes contra o Botafogo

Gambar artikel:Pulgar joga após 4 meses e vira opção para o Fla na reta final do ano; volante acerta todos os passes contra o Botafogo

Pulgar entrou no segundo tempo na vaga de Evertton Araújo


O Flamengo derrotou o Botafogo por 3 a 0 nesta quarta-feira (15), no Estádio Nilton Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Além do resultado, outra notícia positiva foi o retorno do volante Erick Pulgar, que não atuava desde junho.

Erick Pulgar começou a partida no banco de reservas e entrou na vaga de Evertton Araújo aos 15 minutos do segundo tempo. Nesse período, o volante chileno acertou todos os 16 passes que tentou em campo, além de realizar três ações defensivas.


Video OneFootball


COMO ESTAVA A SITUAÇÃO DE PULGAR?

Durante a disputa do Mundial de Clubes, Erick Pulgar se lesionou no dia 29 de junho, na derrota do Flamengo para o Bayern de Munique (ALE) por 4 a 2, nas oitavas de final. O jogador sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito.

COMO FOI FLAMENGO X BOTAFOGO?

O Flamengo não tomou conhecimento do Botafogo nesta quarta-feira (15). Logo no primeiro tempo, Pedro abriu o placar para o time rubro-negro. Na etapa complementar, Luiz Araújo e Gonzalo Plata deram números concretos por 3 a 0.

QUANDO O FLAMENGO JOGA?

Assim sendo, com Erick Pulgar à disposição, o Flamengo entra em campo no domingo (19), diante do Palmeiras, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Desse modo, o Coluna do Fla traz todas as informações sobre a partida.

Lihat jejak penerbit