Puxão de orelhas? Benfica bate Monaco, mas titular atira: "Podíamos ter feito..." | OneFootball

Puxão de orelhas? Benfica bate Monaco, mas titular atira: "Podíamos ter feito..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·13 Februari 2025

Puxão de orelhas? Benfica bate Monaco, mas titular atira: "Podíamos ter feito..."

Gambar artikel:Puxão de orelhas? Benfica bate Monaco, mas titular atira: "Podíamos ter feito..."

Florentino Luís reagiu, na zona de entrevistas rápidas, à vitória do Benfica frente ao Monaco. Apesar de garantir que o "objetivo foi conseguido", o médio acabou por evidenciar a magra vantagem dos encarnados, considerando que as águias podiam ter feito mais golos.

"O objetivo foi conseguido, que era a vitória. Claro que podíamos ter feito mais golos, isso é inevitável, mas temos um pensamento positivo, porque temos um bom resultado para a segunda volta. Nada está resolvido, mas demos um passo em frente", começou por referir o camisola 61 dos vermelhos e brancos.


Video OneFootball


Florentino reagiu ainda ao facto de ser ausência certa no próximo encontro com o Monaco, onde vai cumprir castigo. "Infelizmente não vou poder estar na segunda mão, estava condicionado porque o jogo estava a passar muito pelo meio, com muitos duelos, e tive de ter mais precaução. Daí a substituição, por ver o segundo amarelo", concluiu o médio.

Recorde-se que, além de Florentino, também Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes e Orkun Kokçu estavam à bica no duelo com o Monaco. No entanto, só o centrocampista formado no Seixal é que foi admoestado com a terceira cartolina amarela na Liga dos Campeões.

Nesta temporada, com a camisola do Benfica, Florentino Luís – atualmente com um valor de mercado fixado nos 20 milhões de euros – marcou presença em 30 embates: 17 na Liga Portugal Betclic, três na Taça de Portugal e oito na Liga dos Campeões e dois na Taça da Liga. Nos 2.349 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o médio apontou dois golos (Santa Clara e Gil Vicente).

Lihat jejak penerbit