Quem a Puma patrocina? De Neymar ao Manchester City, o alcance global da marca que vestirá o Fluminense em 2026 | OneFootball

Quem a Puma patrocina? De Neymar ao Manchester City, o alcance global da marca que vestirá o Fluminense em 2026 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·26 November 2025

Quem a Puma patrocina? De Neymar ao Manchester City, o alcance global da marca que vestirá o Fluminense em 2026

Gambar artikel:Quem a Puma patrocina? De Neymar ao Manchester City, o alcance global da marca que vestirá o Fluminense em 2026

Com o anúncio do acordo para fornecer o material esportivo do Fluminense a partir de 2026, a Puma reforça sua presença no futebol brasileiro e amplia sua lista de parceiros no cenário internacional. A marca alemã, uma das gigantes do setor esportivo, tem um portfólio sólido de clubes e seleções de elite nas principais ligas do mundo, além de grandes atletas de relevância global.

Principais clubes patrocinados pela Puma

A seguir, um panorama dos principais times e seleções que vestem Puma atualmente, um recorte que ajuda a dimensionar o patamar da empresa que passa a trabalhar com o Tricolor.


Video OneFootball


Brasil

  • Fluminense (2026);
  • Palmeiras;
  • Bahia;
  • Red Bull Bragantino;

Inglaterra

  1. Manchester City;

Alemanha

  1. Borussia Dortmund

Itália

  1. Milan

Espanha

  1. Valencia

França

  1. Olympique de Marseille;

Arábia Saudita

• Al Hilal

Seleções 

  • Portugal
  • Marrocos

Neymar como símbolo global

Além dos clubes e seleções, a Puma também aposta em nomes de peso para reforçar sua presença global. O principal deles é Neymar, atleta patrocinado pela marca desde 2020 e um dos jogadores mais influentes do planeta. A associação ajuda a Puma a manter forte projeção midiática e reforça o posicionamento da empresa como protagonista no futebol internacional.

A entrada da Puma no Fluminense, a partir de 2026, representa mais do que uma simples troca de fornecedora: é um reposicionamento estratégico. Ao se alinhar a uma marca que veste Neymar, Manchester City, Borussia Dortmund e a seleção de Portugal, o Tricolor das Laranjeiras passa a integrar um ecossistema global de alto desempenho, inovação e visibilidade internacional.

Lihat jejak penerbit