Esporte News Mundo
·22 Mei 2025
Rayr pega três pênaltis, mas Internacional consegue derrotar o Maracanã na Copa do Brasil

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·22 Mei 2025
— Continua depois da publicidade —
O jogo de volta entre Internacional e Maracanã pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (22), foi bastante agitado, com direito a três penalidades para o Colorado, que Alan Patrick, por duas vezes, e Wesley, pararam no goleiro Rayr. Mas os mesmos que desperdiçaram as penalidades, marcaram os gols da partida e Oscar Romero fechou o placar em 3 a 0.
Com o resultado, o Colorado avança às oitavas de final da competição e aguardar para conhecer o próximo adversário. Os duelos da próxima fase serão definidos através de sorteio organizado pela CBF.
O JOGO
Em duelo no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, as equipes entraram em campo em busca da classificação. O jogo começou lento e com poucas oportunidades nos minutos iniciais.
Aos 30 minutos, após escanteio da esquerda, Wilker interceptou um cabeceio de Ricardo Mathias com a mão e foi marcada a penalidade. Alan Patrick foi para a cobrança, tentou uma cavadinha e Rayr defendeu. Aos 49, Ricardo Mathias chutou de dentro da área e a bola bateu na trave e no rebote, Bernabei chutou e Rayr defendeu.
No segundo tempo, aos 4 minutos, Alan Patrick em cobrança de falta, mandou a bola no ângulo e marcou o 1 a 0. Aos 14, Wesley foi derrubado por Rogério e foi marcada a penalidade. Wesley foi para a cobrança desta vez e chutou no canto esquerdo, Rayr defendeu e no rebote, Wesley chutou para fora.
Aos 22, Michel Pires derrubou Alan Patrick na área e foi marcada a terceira penalidade da partida. Alan Patrick foi para a cobrança e mais uma vez perdeu a penalidade.
Aos 27, Alan Patrick tocou para Wesley que finalizou por cobertura na saída de Rayr, para marcar o 2 a 0 e seu primeiro gol na temporada. Aos 31, Wesley fez cruzamento Rayr soltou a bola e Gustavo Prado chutou para fora.
Aos 40, Oscar Romero chutou rasteiro da intermediária, no canto direito e marcou o 3 a 0, fechando o placar, garantindo o Internacional nas oitavas da Copa do Brasil.
Langsung