Reforço fala em "muito sacrifício" para se juntar ao Sporting! Saiba tudo sobre o próximo leão | OneFootball

Reforço fala em "muito sacrifício" para se juntar ao Sporting! Saiba tudo sobre o próximo leão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·1 April 2025

Reforço fala em "muito sacrifício" para se juntar ao Sporting! Saiba tudo sobre o próximo leão

Gambar artikel:Reforço fala em "muito sacrifício" para se juntar ao Sporting! Saiba tudo sobre o próximo leão

Está confirmado e é oficial! Giorgi Kochorashvili, jogador que alinha no Levante, da segunda divisão espanhola, vai ser reforço do Sporting para a próxima temporada, por um montante a rondar os 5,5 milhões de euros, e que pode ainda ascender mais dois milhões, mediante objetivos combinados entre os dois clubes.

O jogador admitiu que foi preciso "muito sacrifício" para chegar ao Sporting. O médio centro assumiu que tem referências no futebol - grandes destaques do meio campo do futebol mundial: Zidane, Ronaldinho e Iniesta, para nomear algumas das lendas do futebol mundial.


Video OneFootball


Destacou-se cedo, mas a forma física franzina do jogador fechou-lhe muitas portas quando era mais novo, algo que deixou marcar em Kochorashvili: "Festejo os meus golos imitando o Capitão América pois, tal como ele, apesar de não ser forte sempre fui corajoso, e foi assim que ele alcançou tudo. Eu acredito que com trabalho duro podemos sempre alcançar os nossos objetivos", contou, em entrevista, à Gazetta, na Geórgia.

Apaixonou-se pela liga espanhola depois de assistir à final do Mundial de 2010, entre as seleções de Espanha e Países Baixos. Destacou-se no europeu sub 19, em 2017, onde chegou a defrontar Portugal. Essa exibição abriu-lhe as portas ao campeonato espanhol pela mão do Girona: "Fui sem hesitar", admitiu Kochorashvili.

Mudou-se para o Levante dois anos depois, onde se tornou numa das principais figuras da equipa de Valência. Foi convocado para o Europeu 2024, e deixou também algumas palavras em relação ao espirito dos georgianos: "Somos muito fortes a nível físico e mental. Não é por acaso que temos dois campeões de artes marciais mistas", rematou Kochorashvili.

Lihat jejak penerbit