Reinaldo comanda vitória sobre o Inter, e Mirassol abre vantagem no G4 | OneFootball

Reinaldo comanda vitória sobre o Inter, e Mirassol abre vantagem no G4 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·16 Oktober 2025

Reinaldo comanda vitória sobre o Inter, e Mirassol abre vantagem no G4

Gambar artikel:Reinaldo comanda vitória sobre o Inter, e Mirassol abre vantagem no G4

Em mais uma partidaça do lateral esquerdo Reinaldo, autor de gol e assistência, o Mirassol venceu em casa o Internacional, por 3 a 1, para ampliar a vantagem no G4 do Brasileirão.

O Leão chegou a 49 pontos, com seis de vantagem para Botafogo e Bahia. Já o Colorado, com apenas 32, está a sete do Vitória, primeiro time do Z4.


Video OneFootball


Os vacilos de Anthoni

O primeiro tempo de Anthoni acabou comprometendo o jogo do Inter, mas mesmo deixando de lado as inseguranças do goleiro, os gaúchos mereceram ir ao intervalo em desvantagem. O Mirassol começou em cima, e já assustou em falha de Anthoni aos três minutos, após cobrança de escanteio de Reinaldo. Mercado estava atento na cobertura.

A segunda falha do goleiro colorado foi fatal. Após cobrança de escanteio de Daniel Borges pela direita (após erro na saída de Anthoni), Neto Moura apareceu na primeira trave para finalizar rasteiro. O goleiro tentou uma defesa esquisita, mas deixou a bola passar: 1 a 0.

O Internacional renasceu através da bola parada, com uma ajudinha de Muralha. Alan Patrick cobrou falta rasteira, Muralha soltou e Thiago Maia ficou com bola limpa na área para deixar tudo igual.

A reta final de primeiro tempo foi aberta, e Anthoni ainda tentou se redimir ao fazer ótima defesa em cabeçada forte de Cristian, mas Reinaldo conseguiu colocar o Leão na frente. Já nos acréscimos, o lateral recebeu no bico da área, cortou o marcador e, mesmo sem ângulo, bateu entre Anthoni e a trave para balançar as redes.

Inter não reage

O Mirassol conseguiu ampliar a vantagem logo no início do segundo tempo. Reinaldo inverteu bola da canhota para a direita para Negueba, que trouxe para o meio e bateu para o gol. Anthoni aceitou e viu a bola morrer no fundo das redes.

O Inter sentiu o golpe e viu Daniel Borges chegar perto do quarto gol. Dessa vez, Anthoni evitou. Foi um jogo quase perfeito dos dois laterais dos donos da casa, protagonistas para o resultado positivo.

Com o passar do tempo, Rafael Guanaes estimulou sua equipe a controlar mais o jogo. O Leão deu um passo atrás, sem que o rival respondesse. Fora uma chance desperdiçada por Tabata, o Colorado não esboçou reação. Quando Ricardo Mathias balançou as redes nos acréscimos, não valia nada, estava marcado impedimento. O jogo acabou logo em seguida.

Lihat jejak penerbit