Remo corre para ter 2 reforços contra o Flamengo pelo Brasileirão | OneFootball

Remo corre para ter 2 reforços contra o Flamengo pelo Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·16 Maret 2026

Remo corre para ter 2 reforços contra o Flamengo pelo Brasileirão

Gambar artikel:Remo corre para ter 2 reforços contra o Flamengo pelo Brasileirão

Remo tenta deixar a zona do rebaixamento e vive momento negativo


O Flamengo encara o Remo nesta quinta-feira (19), no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Em meio à fase em baixa na temporada, o clube paraense tenta agilizar a volta de dois jogadores para o confronto no Rio de Janeiro.

Primeiro, o Remo terá o retorno do volante Patrick de Paula, titular absoluto da equipe de Léo Condé. O jogador havia cumprido suspensão automática no jogo diante do Coritiba, na sexta rodada do Campeonato Brasileiro.


Video OneFootball


Por fim, o Remo também corre contra o tempo para ter a estreia do atacante Gabriel Poveda, contratado recentemente. O clube da capital paraense aguarda a regularização do jogador para que ele esteja disponível para o jogo diante do Flamengo.

QUAL A SITUAÇÃO DO REMO?

O Remo perdeu na rodada anterior para o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, por 1 a 0, com gol de Pedro Rocha, ex-jogador do clube. Dessa forma, a equipe segue com três pontos, sem vencer e na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

QUANDO É O JOGO ENTRE FLAMENGO X REMO?

Assim sendo, o Flamengo encara o Remo nesta quinta-feira (19), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla traz todas as informações da partida.

Lihat jejak penerbit