Repercute avaliação de Casagrande sobre novo reforço do Inter | OneFootball

Repercute avaliação de Casagrande sobre novo reforço do Inter | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·19 Januari 2026

Repercute avaliação de Casagrande sobre novo reforço do Inter

Gambar artikel:Repercute avaliação de Casagrande sobre novo reforço do Inter

Na tarde do último domingo, antes de ser derrotado pelo Ypiranga, o Internacional anunciou sua segunda contratação para a temporada de 2026. Trata-se do zagueiro Félix Torres, que foi liberado pelo Corinthians para atuar por empréstimo no Clube do Povo até dezembro. O equatoriano estava sem espaço no time de Dorival Júnior.

Apesar disso, a aposta do Colorado é em uma retomada na carreira do defensor. Afinal, antes de chegar ao time paulista o atleta tinha atuações sólidas pelo Santos Laguna, do México. De quebra, ele foi, durante um longo período, titular da seleção do Equador, tendo até disputado a última Copa do Mundo, no Qatar.


Video OneFootball


Para completar, Félix Torres também é polivalente. Apesar da contratação ser para suprir a saída de Vitão, vendido ao Flamengo, o Internacional sabe que, em caso de necessidade, o defensor também pode jogar na lateral direita. Com a camisa do Corinthians, por exemplo, ele fez diversas partidas como ala.

Diante deste cenário, o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande decidiu se pronunciar. Durante participação no programa “Fim de Papo”, ele afirmou ver como positiva a movimentação do Colorado. Mesmo admitindo que o atleta foi mal no Corinthians, ele reconheceu que a carreira do atleta justifica uma aposta do time gaúcho.

“O Félix Torres foi muito mal no Corinthians, mas pegou a pior fase do time. Ele foi titular de lateral e de zagueiro na época que o time não jogava nada. Realmente ele foi mal, muitas vezes mostrou desinteresse, teve falhas horríveis, mas o cara é titular da seleção do Equador. Ele vai disputar a Copa. Eu não acho que ele é tão ruim como está sendo pintado aqui pela passagem dele no Corinthians”, disse Walter Casagrande.

Lihat jejak penerbit