Revista Colorada
·15 Oktober 2025
Repercute declaração de Alex Muralha antes de enfrentar o Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·15 Oktober 2025
Depois de vencer o Botafogo e realizar dez dias consecutivos de treinamentos, em virtude da Data Fifa de outubro, o Internacional volta a campo na noite desta quarta-feira. A partir das 20h, no estádio Maião, o Clube do Povo, que busca subir na tabela do Brasileirão, visita o Mirassol, atual quarto colocado da competição nacional.
Para esse importante confronto, Ramón Díaz não poderá contar com dois jogadores que foram titulares na rodada anterior. Na defesa, Juninho está fora em virtude de uma lesão muscular e será substituído por Victor Gabriel. Já no ataque, Óscar Romero entra na equipe na vaga de Johan Carbonero, que foi convocado para dois amistosos da seleção da Colômbia.
Se pelo lado do Internacional o cenário é de desfalques importantes, o mesmo ocorre com o Mirassol. A equipe do interior paulista não poderá contar com seu goleiro titular. Como recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo anterior, diante do Fluminense, Walter não foi relacionado para enfrentar o Clube do Povo.
Desta forma, o titular do Mirassol será Alex Muralha. Muito criticado por erros cometidos quando defendia o Flamengo, o goleiro conseguiu se firmar como principal opção no banco de reservas do time paulista. Desta forma, ele concedeu entrevista ao portal “GE” e uma fala repercutiu antes do confronto, afinal ele fez elogios ao Clube do Povo.
“Vai ser um jogo bem difícil pois o Inter é uma grande equipe, talvez não esteja em um momento bom, mas a gente sabe que é um time de tradição no Brasil. Ainda mais com o treinador novo, os jogadores vão querer mostrar quem tem mais condições de ser titular”, avaliou Alex Muralha, que busca parar o ataque do Colorado nesta quarta-feira.