Revista Colorada
·7 April 2026
Repercute resposta de Bruno Henrique, do Flamengo, envolvendo o Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·7 April 2026

No último domingo, antes do Internacional vencer o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, um vídeo acabou repercutindo através das redes sociais. Afinal, o atacante Bruno Henrique, que é ídolo do Flamengo, acabou surpreendendo ao ser questionado sobre o Internacional pelo perfil “SportsCenter Brasil”, que divulgou o conteúdo através do “Instagram”.
O vídeo segue o modelo clássico de perguntas e respostas curtas, que virou frequente nas redes sociais. Desta forma, o atacante do Flamengo foi questionado sobre “em quem você pensa quando vê esses clubes?”. A partir disso, ele passou a citar jogadores conhecidos de cada equipe do Brasileirão, além de alguns atletas da Europa.
Contudo, na hora de comentar sobre o Internacional ele acabou surpreendendo. Afinal, ele não citou nomes históricos, como D’Alessandro ou Sergio Rochet. Nem mesmo zagueiros que ele já encarou muitas vezes, como Gabriel Mercado ou Vitão, de quem ele é atualmente companheiro, foram lembrados na hora da entrevista.
O escolhido por Bruno Henrique acabou sendo Vitinho. Por mais que os dois não tenham jogado juntos, foi o atacante o nome escolhido para representar o Internacional na entrevista do atleta do Flamengo. Desta forma, o atleta espera se firmar ainda mais como uma das peças-chave do Clube do Povo.
Nesta temporada, inclusive, Vitinho vem chamando a atenção em virtude do novo posicionamento com Paulo Pezzolano. O jogador sempre demonstrou capacidade de auxiliar na marcação, mas neste ano vem atuando como um ala direito, com Bruno Gomes fechando como um terceiro zagueiro. Mesmo assim, ele ainda está sendo importante no ataque, tendo 3 gols e 3 assistências.









































