Revista Colorada
·5 Februari 2025
Retorno próximo? Inter atualiza situação dos jogadores lesionados
![Gambar artikel:Retorno próximo? Inter atualiza situação dos jogadores lesionados](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fwww.revistacolorada.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2024%2F12%2F54184219903_53cab9f826_k-1.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·5 Februari 2025
Neste início de temporada o elenco do Internacional sofreu algumas baixas. Jogadores importantes, como Sergio Rochet e Bruno Tabata, sequer entraram em campo em 2025. Além disso, o Colorado ainda viu Bruno Gomes romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
Diante deste cenário, nesta quarta-feira, antes da partida contra o Brasil de Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho, o Colorado divulgou um comunicado atualizando a situação de três jogadores que se recuperam de problemas físicos.
O goleiro Sergio Rochet, que em entrevista recente apontou que estaria à disposição em cerca de duas semanas, vem apresentando uma boa evolução. Sendo assim, vai iniciar os trabalhos no campo nos próximos dias, mas ainda sob supervisão do departamento médico.
Bruno Tabata e Clayton Sampaio, por sua vez, estão mais próximos de um retorno. O meia-atacante já está na etapa final dos treinos de reforço muscular, enquanto o zagueiro vai iniciar a transição com atividades de readaptação ao campo.