Portal dos Dragões
·14 Januari 2025
In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·14 Januari 2025
“Quando um atleta é chamado à seleção, não é uma surpresa. Existem jovens jogadores a desempenhar um futebol de grande qualidade, e o Rodrigo Mora é um exemplo disso. Já o observámos em dois estágios da seleção de sub-21, e ele está a demonstrar as suas capacidades no FC Porto, o que é motivo de satisfação. Temos 30 jogadores que utilizámos na Liga das Nações, e mais dois ou três que estão a “bater à porta”“, declarou o treinador espanhol, em conferência com os jornalistas.
“O trabalho realizado cria um legado que é de grande ajuda para o futuro da federação e do futebol em Portugal. A qualidade demonstrada é um claro exemplo disso. Para nós, é uma enorme satisfação“, afirmou o selecionador, que celebrou recentemente dois anos no cargo, após ter sucedido Fernando Santos.
Rodrigo Mora, com apenas 17 anos, contabiliza até ao momento três golos e três assistências em 14 jogos com a equipa principal dos “dragões” nesta temporada, e integrou as convocatórias da seleção de sub-21 nos últimos estágios, sob a orientação de Rui Jorge.