Revista Colorada
·13 Februari 2025
Roger avalia possível substituto para Alan Patrick
![Gambar artikel:Roger avalia possível substituto para Alan Patrick](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fwww.revistacolorada.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F02%2F54324044686_30939a456d_o-scaled.jpeg)
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·13 Februari 2025
Após a vitória do Internacional por 3 a 1 sobre o São Luiz, o técnico Roger Machado concedeu entrevista no Estádio 19 de Outubro e comentou sobre a situação de Alan Patrick, que deixou o campo com o tornozelo inchado.
O camisa 10 se machucou ao chutar o pé do adversário em uma disputa de bola e iniciou tratamento ainda no banco de reservas. Até o momento, o clube não divulgou um boletim médico oficial sobre o estado do jogador.
Roger não apenas expressou preocupação com a lesão do capitão colorado, mas também aproveitou para abordar os possíveis substitutos para a posição.
“O Yago é um meia articulador com as características do Alan, que está se adaptando ao jogo de posição. O Carbonero é um segundo atacante, que joga atrás do centroavante e procura atacar a linha”, explicou o treinador, sinalizando as opções para o próximo compromisso no Gauchão.
Além da preocupação com Alan Patrick, o técnico voltou a criticar a arbitragem. “O lance do Alan para mim não foi falta, mas é resultado de um conjunto da obra. Uma arbitragem que não teve o mesmo critério para ambos os lados”, desabafou Roger.
Ainda sobre o desempenho do árbitro, ele destacou: “Recebemos dois amarelos, que não foram aplicados ao adversário em lances parecidos. A arbitragem do estado escolheu por juízes pontuais para apitar os jogos, isso gera um desgaste.”
A insatisfação com a arbitragem tem sido um tema recorrente nas entrevistas do técnico, especialmente após o Gre-Nal. Agora, a atenção do Inter está na recuperação de Alan Patrick e na preparação para o próximo duelo no Gauchão, contra o Monsoon.