Roma soma novo triunfo; Fiorentina segue sem vencer | OneFootball

Roma soma novo triunfo; Fiorentina segue sem vencer | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·28 September 2025

Roma soma novo triunfo; Fiorentina segue sem vencer

Gambar artikel:Roma soma novo triunfo; Fiorentina segue sem vencer

A Roma continua a fazer um excelente arranque de campeonato, depois de vencer o Hellas Verona por 2-0, neste domingo, a contar para a 5ª jornada da Liga Italiana.

Logo a abrir, o conjunto da casa inaugurou o marcador. Zeki Çelik recebeu com espaço na direita, onde cruzou para o cabeceamento certeiro de Dovbyk. Com o tento madrugador, a equipa romana procurou manter a posse de bola, não criando mais oportunidades claras. No entanto, foi mesmo a turma visitante a ficar próxima do golo, mas Svilar mostrou a segurança necessária.


Video OneFootball


No segundo tempo, o encontro continuou equilibrado, com um ascendente por parte dos comandados de Gian Piero Gasperini. Depois de algumas ameaças sem perigo, a equipa romana mostrou a eficácia necessária para somar os três pontos. Lorenzo Pellegrini desarmou o adversário, antes de Evan Ferguson arrancar pela esquerda até à área, onde deixou para Manu Koné que, depois de um passe desviado, isolou Matìas Soulé à boca da baliza. O argentino não perdoou e fez o segundo. Assim, a Roma subiu ao 2º lugar, com 12 pontos.

Em sentido contrário está a Fiorentina, que não foi além de um empate a zero no terreno do Pisa. Apesar dos mais de 60 por cento de posse do esférico por parte da viola, ambas as equipas tiveram algumas chances de perigo, com poucos remates na direção da baliza. A turma de Pioli ocupa à 15ª posição, com três pontos conquistados em três empates.

Mais cedo, o Sassuolo somou a segunda vitória nesta temporada, depois do triunfo por 3-1 sobre a Udinese. Laurienté e Ismaël Koné deram a vantagem ao emblema caseiro ainda antes dos 15 minutos de jogo. Keinan Davis reduziu aos 10' da segunda parte, relançado a incerteza no marcador. Contudo, Iannoni voltou a tranquilizar os adeptos, depois do terceiro golo aos 81 minutos.

Lihat jejak penerbit