Zerozero
·4 Februari 2026
Rúben Neves renova com Al Hilal

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·4 Februari 2026

O Al-Hilal anunciou esta quarta-feira, via redes sociais, a renovação de contrato com Rúben Neves.
Depois de ter sido associado a um regresso à Europa, com vários clubes interessados nos seus serviços, o internacional português aceitou a proposta da sua equipa atual e passa a ficar ligado aos sauditas até 2029.
Durante o vídeo de apresentação, o jogador foi apelidado de Mozart do futebol: «No mundo da arte, Mozart compôs as maiores sinfonias, criando melodias que deram ao tempo o seu brilho artístico», disse o clube saudita no vídeo.
«As suas fintas, uma obra-prima de criatividade. Os seus golos, uma sinfonia dramática que emociona os sentidos. O jogo transforma-se numa orquestra viva. A genialidade de Neves brilha em cada detalhe. O Mozart do futebol continua a compor a sua sinfonia com o Al Hilal», continuou
Rúben Neves chegou ao Al-Hilal na temporada 2023/24 proveniente do Wolverhampton. Representou o clube de Riade em 120 jogos, marcando 19 golos e fazendo 33 passes para golo.








































