Rui Borges com três grandes motivos para sorrir no regresso aos treinos do Sporting | OneFootball

Rui Borges com três grandes motivos para sorrir no regresso aos treinos do Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·9 September 2025

Rui Borges com três grandes motivos para sorrir no regresso aos treinos do Sporting

Gambar artikel:Rui Borges com três grandes motivos para sorrir no regresso aos treinos do Sporting

Rui Borges vai voltar a orientar a sessão de trabalhos verde e branca, depois de alguns dias de folga concedidos ao plantel do Sporting

Rui Borges volta hoje ao trabalho no Sporting, após três dias de folga, e com direito a reforços. O treinador verde e branco tinha concedido o descanso ao plantel leonino, também em virtude da pausa das seleções, mas já tem alguns dos elementos mais principais de volta, ou perto disso.


Video OneFootball


O primeiro destaque vai para Zeno Debast. O defesa-central belga já chegou a Portugal na última segunda-feira, 8 de setembro, pelo que se deve apresentar ao trabalho, sem qualquer condicionamento. Kochorashvili chega a Lisboa esta terça-feira, 9 de setembro, pelo que também vai ser opção em breve.

Muito perto estão, também, outros dois regressos: Hidemasa Morita e Maxi Araújo estão muito perto de estar totalmente recuperados, ou, pelo menos, com capacidade para treinar sem limitações - dois 'reforços' importantes para Rui Borges, que só perderam a titularidade devido aos problemas físicos que sentiram.

Por outro lado, também há notícias menos positivas: Ousmane Diomande ainda não recuperou da lesão que o tem deixado de fora das quatro linhas, pelo que ainda não vai treinar com o restante da equipa. Daniel Bragança e Nuno Santos também seguem nas suas recuperações.

Por último, o caso mais complicado dá-se com Luis Suárez. O avançado colombiano está ao serviço da sua seleção, e só deve chegar a Portugal na véspera do próximo jogo do Sporting, que acontece no próximo sábado, dia 13 de setembro. St. Juste, por outro lado, continua afastado do plantel principal e a treinar-se com a equipa B.

Lihat jejak penerbit