Rui Borges desvaloriza palavras de Varandas; Técnico do Sporting não gosta de votos de confiança | OneFootball

Rui Borges desvaloriza palavras de Varandas; Técnico do Sporting não gosta de votos de confiança | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·3 November 2025

Rui Borges desvaloriza palavras de Varandas; Técnico do Sporting não gosta de votos de confiança

Gambar artikel:Rui Borges desvaloriza palavras de Varandas; Técnico do Sporting não gosta de votos de confiança

O Sporting vai enfrentar a Juventus na quarta jornada da UEFA Champions League e tem o objetivo de vencer pela primeira vez na sua história em Itália. Rui Borges está confiante, mas o tema da conferência de imprensa foi igualmente o facto de ter sido apontado ao Wolverhampton e as declarações consequentes de Frederico Varandas.

R. Borges: "Votos de confiança? Quando há votos de confiança no dia seguinte são despedidos, esqueça isso"

"Votos de confiança? Quando há votos de confiança no dia seguinte são despedidos, esqueça isso. Não, não, em relação a isso não tenho nada a dizer, estou muito feliz no Sporting e o meu futuro passará pelo Sporting, que seja por muitos anos, que é bom sinal", começou por dizer o técnico.


Video OneFootball


"É isso que me deixa muito feliz, a mim e à equipa técnica", disse, em conferência de imprensa, garantindo que não é o dinheiro que o move.

R. Borges: "Se ficar aqui por 10 anos, sou o treinador mais feliz do mundo"

"Vou ser o mais honesto possível. O que me moveu nunca foi a parte financeira, porque os países têm mais poder económico do que Portugal. Mas nunca foi isso que nos moveu, enquanto equipa técnica, é por isso que se calhar ao dia de hoje treino o Sporting. O meu sonho era ser campeão nacional, no meu país. Represento o Sporting, sou campeão nacional, se ficar aqui no Sporting por 10 anos sou o treinador mais feliz do mundo. Por isso jamais será o dinheiro que me vai mover, nunca foi e nunca será", esclareceu.

"Claro que quero dar uma vida melhor aos meus, e aos meus adjuntos também, com toda a certeza. Mas não é esse o meu foco, o meu sonho era chegar aqui, ser campeão nacional, felizmente consegui. Por isso estou a viver o meu sonho e que assim continue. Por isso é que eu digo que sou um treinador feliz no Sporting e se ficar aqui muitos anos sou um treinador feliz", garantiu.

Lihat jejak penerbit