Rui Borges sem papas na língua após triunfo no Sporting - Moreirense: "Fomos sempre dominantes" | OneFootball

Rui Borges sem papas na língua após triunfo no Sporting - Moreirense: "Fomos sempre dominantes" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·22 September 2025

Rui Borges sem papas na língua após triunfo no Sporting - Moreirense: "Fomos sempre dominantes"

Gambar artikel:Rui Borges sem papas na língua após triunfo no Sporting - Moreirense: "Fomos sempre dominantes"

Rui Borges não teve qualquer dúvida de que a sua equipa mereceu vencer o Sporting - Moreirense. O treinador verde e branco viu a sua equipa ganhar, por 3-0, o encontro a contar para a sexta jornada da Liga Portugal Betclic, contra a equipa sensação do campeonato.

"Um jogo onde a equipa esteve muito bem. Não posso apontar nada, falhamos golos, o guarda redes contrário esteve muito bem. Uma equipa que em bloco médio baixo se sente confortável, pronta para sair em transição. Sempre em espaços curtos, eles a tentar fechar as linhas. Mas fomos sempre dominantes, tivemos sempre bola, muitos golos esperados, muitas oportunidades de finalização. Tenho de enaltecer o grupo, que nunca perdeu o equilíbrio, fomos tentando ate que aconteceu. E a equipa mereceu, vencer, marcar três golos, não sofrer golos. Estivemos muito bem na reação à perda e o resultado é justo", começou por dizer Rui Borges, em análise à partida.


Video OneFootball


Depois, falou do Homem do Jogo: "É por isso que estão num grande Clube. O Trincão, o Pote, o Alisson, que é um desequilibrador nato. A qualquer momento podem desequilibrar. O Trincão até perdeu uma ou outra bola no início do segundo tempo e voltou a encontrar-se. Mas não é só ele, a equipa, que está bem, feliz, dinâmica, e com muita fome de ganhar".

"A decisão é da equipa e do grupo. Está bem explícita a hierarquia. O líder esta lá dentro, sabe o que sente, e eu estou sempre 100% com a decisão do grupo", explicou de seguida, em relação ao facto de terem sido Pote e Luis Suárez a marcar as grandes penalidades, ao contrário de Hjulmand, como aconteceu na última partida.

Terminou, com uma palavra para as mudanças que fez, e para os dois pontas-de-lança do plantel: "É uma demonstração de que confio em toda a gente. Mudamos para a Liga dos Campeões, Hoje outra vez. Para se sentir a equipa, para que eles se sintam confiantes, e para ter todos frescos fisicamente. Feliz por ter à minha disposição um grande plantel (...) Muito feliz. os avançados podem ficar mais ansiosos pelos golos, é sempre bom fazerem. Fez, com todo o mérito, esta bem inserido, o caráter dele encaixa perfeitamente na equipa. estou muito feliz por poder contar com dois grandes avançados".

Lihat jejak penerbit