Saiba quem são os jogadores que mais atuaram com Fernando Diniz no Corinthians | OneFootball

Saiba quem são os jogadores que mais atuaram com Fernando Diniz no Corinthians | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·23 Juni 2026

Saiba quem são os jogadores que mais atuaram com Fernando Diniz no Corinthians

Gambar artikel:Saiba quem são os jogadores que mais atuaram com Fernando Diniz no Corinthians
  1. Por Lucas Barreiros/Redação da Central do Timão

No Corinthians desde o mês de abril, Fernando Diniz comandou o clube em 16 partidas oficiais. Nestes jogos, o líder em aparições é Yuri Alberto, que atuou em todos os duelos.

Segundo levantamento do Meu Timão, cerca de 65% dos atletas utilizados pelo treinador jogaram pelo menos metade dos compromissos do clube. No geral, 17 de 26 jogadores que foram à ação atuaram um mínimo de oito jogos.


Video OneFootball


Gambar artikel:Saiba quem são os jogadores que mais atuaram com Fernando Diniz no Corinthians

SAO PAULO, BRAZIL – APRIL 26: Fernando Diniz, head coach of Corinthians gestures during a Brasileirao 2026 match between Corinthians and Vasco da Gama at Neo Quimica Arena on April 26, 2026 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

Confira abaixo a lista dos jogadores que mais atuaram com Diniz no Corinthians:

  • Yuri Alberto (16 jogos)
  • Rodrigo Garro (15 jogos)
  • Jesse Lingard (15 jogos)
  • Gustavo Henrique (15 jogos)
  • Gabriel Paulista (14 jogos)
  • Hugo Souza (14 jogos)
  • Raniele (14 jogos)
  • Matheus Bidu (14 jogos)
  • Breno Bidon (14 jogos)
  • Matheuzinho (12 jogos)
  • Carrillo (12 jogos)
  • Allan (12 jogos)
  • André (11 jogos)
  • Z. Labyad (11 jogos)
  • Kaio César (11 jogos)
  • Pedro Raul (11 jogos)
  • Dieguinho (8 jogos)
  • Matheus Pereira (6 jogos)
  • Kayke (5 jogos)
  • Fabrizio Angileri (4 jogos)
  • Vitinho (4 jogos)
  • A. Ramalho (3 jogos)
  • Memphis Depay (2 jogos)
  • Kauê (2 jogos)
  • P. Milans (2 jogos)
  • Alex Santana (1 jogo)

Voltando

O elenco corinthiano se reapresenta a partir desta quinta-feira (25), e já iniciará a preparação para a retomada da temporada 2026. No Brasileirão, o Alvinegro ocupa a 10º posição, com 24 pontos. Na Copa do Brasil e na Libertadores, figura na disputa das oitavas de final.

Voltando a campo no dia 23 de julho, em duelo contra o Remo, o Timão terá pela frente mais nove compromissos até o dia 23 de agosto. Em meio a jogos do Brasileirão, a equipe de Fernando Diniz terá pela frente jogos decisivos na Copa do Brasil e na Conmebol Libertadores.

Lihat jejak penerbit