Saída de craque do Benfica para o PSG ainda pode encher cofres do Clube da Luz | OneFootball

Saída de craque do Benfica para o PSG ainda pode encher cofres do Clube da Luz | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·26 September 2025

Saída de craque do Benfica para o PSG ainda pode encher cofres do Clube da Luz

Gambar artikel:Saída de craque do Benfica para o PSG ainda pode encher cofres do Clube da Luz

Rui Costa revelou que craque que saiu do Benfica para o PSG ainda pode render encaixe financeiro às águias

Rui Costa, presidente do Benfica, deu uma entrevista, onde falou sobre vários temas associados à realidade encarnada. O líder das águias comentou a saída de João Neves, que trocou o Benfica pelo PSG, e revelou que a transferência do médio - que esteve em destaque na gala da Bola de Ouro - pode chegar aos 70 milhões de euros.


Video OneFootball


“O Benfica estava necessitado naquele momento, mas ao mesmo tempo fez de tudo para ficar com o João Neves. Percebo o adepto do Benfica quando considera que ele foi vendido barato. A jogadores como ele não lhe atribuímos preço, mas em termos de mercado não foi assim”, começou por explicar Rui Costa.

“A venda dele já vai nos 66 milhões de euros e pode chegar aos 70 milhões de euros. Penso que nesse ano, nesse mercado, foi o Alvarez que saiu do Man. City para o At. Madrid, a única venda mais cara”, revelou Rui Costa, dando novos detalhes do negócio entre o Benfica e o PSG por João Neves.

“Não tínhamos a possibilidade de ele ficar mais um ano. O João não queria sair do Benfica, nem o Rui Costa em 1994, mas há coisas que não conseguimos acompanhar. Na situação do João é inevitável. Custa-me muito perder jogadores assim. Puxámos o máximo que pudemos na transferência de um jogador”, acrescentou Rui Costa.

“As transferências do Benfica têm sido muito altas para a realidade do futebol português, mas não posso achar anormal que um jogador possa ir para uma liga ganhar o que aqui não conseguimos pagar. Custa pelo Benfiquismo dele, pela forma como ele joga”, finalizou Rui Costa, abordando os últimos negócios dos encarnados.

Lihat jejak penerbit