Zerozero
·25 November 2024
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·25 November 2024
Nome incontornável na frente de ataque do Liverpool nos últimos anos, Mohamed Salah não destoou das épocas passadas e tem brilhado neste arranque de temporada - leva já 12 golos e dez assistências em 18 partidas disputadas pelos Reds. O experiente egípcio de 32 anos salvou, aliás, o emblema inglês neste domingo, ao apontar um bis na remontada (2-3) diante do Southampton.
No entanto, a relação entre Salah e o emblema liderado por Arne Slot não vive os seus melhores dias. No final do encontro, o irreverente avançado - que termina contrato em junho do próximo ano - abordou o seu futuro e revelou estar dececionado com o clube, face ainda não ter recebido uma proposta de renovação.
«Estamos quase em dezembro e ainda não recebi nenhuma oferta para continuar no clube, provavelmente estou mais fora do que dentro. Estou no clube há muitos anos. Não há clube como este. Mas, no final, não está nas minhas mãos. Como disse antes, é dezembro e ainda não recebi nada sobre o meu futuro», começou por referir.
«Adoro os adeptos e eles também me adoram, mas não está nas nossas mãos. Vamos esperar para ver. Não vou retirar-me tão cedo, estou apenas a jogar, focado na temporada e a tentar ganhar a Premier League e espero que a Liga dos Campeões também. Estou dececionado, mas veremos», vincou.
Recorde-se que Mohamed Salah encontra-se a disputar a sua oitava temporada ao serviço do Liverpool - leva já 367 partidas pelo histórico inglês, tendo anotado 223 golos e 98 assistências. Conquistou, também, pelos Reds uma Liga dos Campeões, uma Premier League e uma Supertaça Europeia, entre outros títulos.