São Paulo amplia lista de desfalques para jogo contra o Bahia | OneFootball

São Paulo amplia lista de desfalques para jogo contra o Bahia | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·20 Oktober 2025

São Paulo amplia lista de desfalques para jogo contra o Bahia

Gambar artikel:São Paulo amplia lista de desfalques para jogo contra o Bahia

O São Paulo não poderá contar com o zagueiro Ferraresi para a partida contra o Bahia, no próximo sábado (25), às 21h30, no Morumbis, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o venezuelano recebeu o terceiro cartão amarelo ainda no primeiro tempo da derrota por 3 a 0 para o Mirassol, neste domingo (19), e cumprirá suspensão automática.

A tendência é que Hernán Crespo recorra a Sabino como substituto no setor, porém a comissão mantém expectativas pelo retorno de Rafael Toloi. O zagueiro se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda sofrida no dia 29 de setembro, e a previsão é que o jogador volte a treinar com o grupo nesta segunda-feira (20).


Video OneFootball


O revés e a lesão vieram em péssimo momento para realidade do clube esportivamente. Com 38 pontos, o Tricolor permanece na oitava colocação da tabela, mas pode acabar ultrapassado pelo Vasco, que encara o Fluminense nesta segunda-feira (20). O clássico carioca encerrará a rodada.

São Paulo sofre derrota histórica

O Tricolor sofreu seu pior e mais duro revés da temporada nesta noite no Maião. Sem conseguir reagir, a equipe tricolor terminou a partida amplamente superada pelo adversário. O gol-relâmpago sofrido e a sucessão de erros defensivos marcaram uma tarde sem respostas para os visitantes.

Como se não bastasse a maior derrota, o Tricolor ainda sofreu o gol mais rápido desta edição de Brasileirão. Alesson levou 35 segundos para abrir o placar com uma cabeçada certeira após cruzamento de Reinaldo. O gol deu início a uma sequência de ações ofensivas do Mirassol, que continuou superior em intensidade, organização e eficiência.

Ainda na primeira etapa, aos 34 minutos, o árbitro assinalou pênalti após revisão do VAR em lance de Alan Franco com Carlos Eduardo. Reinaldo converteu com firmeza e ampliou a vantagem da equipe da casa.

No segundo tempo, o Mirassol reduziu o ritmo, mas seguiu controlando as ações. Aos 21 minutos, uma nova penalidade para o Leão, mas desta vez após toque de mão de Lucas em bola cruzada na área.

Carlos Eduardo cobrou e deu números finais ao jogo: 3 a 0. O atacante, que já havia somado assistências nesta Série A, marcou seu primeiro gol com a camisa do Leão.

Gambar artikel:São Paulo amplia lista de desfalques para jogo contra o Bahia

Ferraresi desfalcará a equipe de Hernán Crespo – Foto: Rubens Chiri/SPFC

Situação na tabela

A derrota para o Mirassol superou os placares negativos registrados contra Santos (3 a 1), Vasco (3 a 1) e Palmeiras (3 a 2) e acendeu novo alerta na reta final do Brasileirão. Crespo terá a semana para reorganizar a equipe e buscar uma recuperação diante do Bahia, em casa.

Conforme mencionado, o Tricolor figura na oitava colocação, com 38 pontos — dois de vantagem para Vasco e Bragantino. O Fluminense, sétimo lugar, soma 41.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Lihat jejak penerbit