São Paulo bate o San Lorenzo na estreia da Copa Libertadores Feminina | OneFootball

São Paulo bate o San Lorenzo na estreia da Copa Libertadores Feminina | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·4 Oktober 2025

São Paulo bate o San Lorenzo na estreia da Copa Libertadores Feminina

Gambar artikel:São Paulo bate o San Lorenzo na estreia da Copa Libertadores Feminina

— Continua depois da publicidade —

Na noite desta sexta-feira, 3, o São Paulo enfrentou a equipe do San Lorenzo no estádio Florenco Sola, em Buenos Aires, e venceu por 2 a 0 na sua estreia na Copa Libertadores Feminina de 2025. Millene e Camilinha marcaram os gols da vitória das Soberanas.


Video OneFootball


Com este resultado, o Tricolor divide a liderança do Grupo C junto com o Colo-Colo, que bateu o Olímpia por 2 a 0 no outro jogo da chave.

Apesar do começo ter sido bastante ‘amarrado’, com muitas faltas, a partida ganhou mais emoção a partir dos 10 minutos. O primeiro grande avanço foi da equipe brasileira com Milena, mas quem levou real perigo foi o time argentino, que exigiu uma importante intervenção da goleira Carlinha.

Aos 24 jogados, as Soberanas chegaram mais uma vez: Aline Milene recebeu cruzamento de Duda Serrana e arriscou para o gol de primeira. No entanto, a bola explodiu no travessão.

Quando tudo se encaminhava para o equilibrado e disputado primeiro tempo terminar com o placar zerado, o Millene foi as redes aos 38 minutos. No primeiro momento, o gol foi anulado por impedimento, mas o VAR checou e validou.

Logo no início da etapa complementar, o São Paulo quase aumentou o marcador aos dois minutos, quando Isa acabou acertando a trave do San Lorenzo. A recompensa veio nos 12 de bola rolando através de Camilinha, que contou com uma ‘colaboração’ de Solana para ampliar a vantagem.

Precisando de um gol para voltar para o jogo, o time argentino tentou dar uma resposta e quase conseguiu diminuir o prejuízo com Zacmon na marca dos 15 minutos, mas não teve êxito.

Com o 2 a 0 ao seu favor e quase sem serem ameaçadas, as brasileiras passaram a administrar a sua vantagem na reta final da partida. Controlando as ações, o São Paulo chegou ao ataque mais algumas vezes, e até reivindicou duas penalidades. No entanto, em ambos os lances, VAR se comunicou com o árbitro e ambos concordaram em mandar o jogo seguir.

O próximo compromisso de ambas as equipes pela Libertadores Feminina será na segunda-feira, 6, no estádio Francisco Urbano, em Morón. O San Lorenzo abrirá a rodada às 16 horas enfrentando o Olímpia (PAR), enquanto o São Paulo fechará a jornada medindo forças com o Colo-Colo (CHI).

Lihat jejak penerbit