São Paulo perde para Deportivo Cali e cai nas quartas da Libertadores Feminina | OneFootball

São Paulo perde para Deportivo Cali e cai nas quartas da Libertadores Feminina | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·13 Oktober 2025

São Paulo perde para Deportivo Cali e cai nas quartas da Libertadores Feminina

Gambar artikel:São Paulo perde para Deportivo Cali e cai nas quartas da Libertadores Feminina

Em um jogo marcado por muitos erros defensivos, o São Paulo deu adeus a Libertadores Feminina 2025. Neste domingo, 12, em jogo das quartas de final, o time brasileiro perdeu por 2 a 0 para o Deportivo Cali. O time colombiano enfrenta o Colo-Colo na semifinal. O outro duelo será brasileiro, colocando frente a frente Corinthians e Ferroviária.

Que vacilo

O São Paulo começou a partida com maior posse de bola, adiantando a marcação para atrapalhar a saída de bola adversária e tentando pressionar. Ainda assim, o Deportivo Cali que teve a primeira chance clara. Aos 13, Kaká vacilou na zaga, Marquinez entrou na área livre e parou na grande defesa da goleira Carlinha cara a cara.


Video OneFootball


A equipe brasileira perdeu o controle da partida, que passou a ficar mais equilibrada. O Deportivo Cali, inclusive, conseguiu ter maior número de finalizações ainda que sem finalizações mais perigosas. O São Paulo só foi assustar aos 31, quando Bia Menezes cabeceou, a bola ficou em bate rebate na área e a goleiro Agudelo fez a defesa.

Então um vacilo foi fatal. Aos 34, Kaká recuou mal e deu um presente para Marquinez, que bateu na saída da adiantada goleira Carlinha e abriu o placar. O São Paulo pressionou ainda no primeiro tempo. Aos 36, Isa teve a chance na área, mas finalizou fraco e Agudelo pegou. Aos 46, Isa recebeu de Aline em velocidade pela direita, chutou forte, mas mandou para fora.

Adeus

O São Paulo voltou para o segundo tempo com as entradas de Crivelari e Karla Alves, tentando ter mais ofensividade. A equipe brasileira teve a bola, rondou a área e pressionou, mas faltou maior inspiração no último passe e definição.

A situação piorou quando Carol Gil tentou cortar cruzamento e a bola bateu na sua mão. Pênalti para o Deportivo Cali. Aos 19, Paola Garcia foi fria, deslocou Carlinha e marcou o segundo gol do time colombiano.

Virou desespero para o São Paulo, que impôs uma enorme pressão e conseguiu fazer Agudelo trabalhar com maior frequência. Aos 32, Millene mandou para área, Anny apareceu para completar no meio do caminho e a bola explodiu no travessão após defesa da goleira.

O São Paulo seguiu sua pressão e criando boas chances. Anny mandou por cima do gol com perigo. Vitorinha soltou pancada de fora da área e Agudelo espalmou. O tempo foi passando e uma reação ficando improvável. Após 6 minutos de acréscimos, o apito final confirmou a queda são paulina.

Lihat jejak penerbit