MundoBola Flamengo
·8 Agustus 2025
Saúl fala sobre momento físico e vibra com ambiente no Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·8 Agustus 2025
No último vídeo da FlamengoTV, com um pouco do treino do time de Filipe Luís focado no jogo contra o Mirassol, pelo Brasileirão, entrevistas com Saúl e Wallace Yan também apareceram.
O volante espanhol mostrar estar apaixonado pela torcida do Flamengo e pelo ambiente que encontrou no Rio de Janeiro.
"A verdade é que os resultados não têm sido os melhores, mas temos um bom grupo aqui. Um grupo de companheiros muito bom, que te tratam com muito carinho. A acolhida, por parte de todo o clube, está sendo muito boa. Estou muito agradecido. A torcida, igualmente. É um carinho imenso, e tenho muita vontade de devolver esse carinho em campo", inicia.
Apesar dessa vontade, ele ainda não engrenou com o Manto Sagrado. O jogador afirma que ainda está buscando sua melhor forma física e o tempo parado nas férias faz com que ele chegue bem atrás dos demais jogadores.
"Depois de dois meses e meio de férias, sem treinar, preciso encontrar meu padrão físico, me sentir bem. Começar a ter esses minutos e, pouco a pouco, encontrar meu auge físico, para fazer o melhor possível", comenta.
O jogador de mostra impressionado com os torcedores, afirmando que precisa agradecer os rubro-negros pelo que fazem pelo time em qualquer estado que vá jogar.
"O que eu gosto mais é da torcida. A torcida e como se vê o futebol no Brasil, é incrível. Seja no Maracanã, ou fora, nossa torcida está em todos os lados, isso é incrível. Como eu digo, acho que temos que agradecê-los por isso. Apesar do resultado, temos que agradecer a torcida que nos acompanha, que nos incentiva durante todos os minutos", diz;
Além disso, Saúl afirma que jogar no Maracanã é fora do normal.
"Acho que estamos em um bom caminho. Temos que ir com união, força e alegria. Alegria de jogar, de pertencer a equipe que pertencemos. Ter a torcida que temos, de jogar no Maracanã, que é uma loucura", continua.
Por fim, o jogador fala sobre a eliminação, mas avisa que o placar adversa vai fazer com que o time dê a volta por cima na temporada.
"Primeiramente, espero ganhar. Contra o Atlético-MG, conseguimos uma vitória. Uma partida difícil de jogar, mas com uma vitória. Mas, se não consegue passar, o que marca a eliminatória é isso. Não passar. Que essa vitória nos sirva para chegarmos bem para o jogo em casa. Apesar dos últimos resultados, seguimos líderes, dependendo apenas de nós mesmos", conclui.
Langsung
Langsung