Saúl promete auge em 2026: 'Não viram nem metade' | OneFootball

Saúl promete auge em 2026: 'Não viram nem metade' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·16 Desember 2025

Saúl promete auge em 2026: 'Não viram nem metade'

Gambar artikel:Saúl promete auge em 2026: 'Não viram nem metade'

Saúl não vive seu melhor momento no Flamengo, mas foi muito útil ao longo da temporada, principalmente antes da volta de Erick Pulgar. O espanhol chegou no meio do ano e fez jogos importantes na Libertadores, vivendo um momento de titularidade com Filipe Luís.

Mas ele perdeu espaço, principalmente, por alguns problemas físicos na reta final. Ele tem condições de jogo, mas não da melhor forma possível.


Video OneFootball


Em entrevista ao jornal 'AS', da Espanha, Saúl abriu o coração ao falar sobre seu momento. Ele fala com muito carinho do Mengão, e, principalmente, do Brasil. Seu filho nasceu no Brasil, e ele afirma ter um filho brasileiro. Isso torna sua estadia no país ainda mais feliz.

Mas ele também faz uma promessa aos torcedores do Flamengo: alcançar seu nível mais alto na próxima temporada. Segundo o jogador, ele pode fazer muito mais pela equipe.

"Minha esposa está feliz, o que é importante, e tenho um filho brasileiro. Agora quero me recuperar, voltar a jogar bem e mostrar do que o Saúl é capaz, porque eles não viram nem metade de mim", afirma.

Saúl toma anti-inflamatórios todos os dias e busca recuperação no Flamengo

Prova de que é verdade sobre seu auge, principalmente físico, é o que o craque diz depois. O jogador fala sobre seus problemas físicos e chega a revelar que está vivendo a base de anti-inflamatórios.

"Neste momento, estou aproveitando a final. Depois, tenho uma consulta médica e tentarei fazer a cirurgia o mais rápido possível, porque estou com algumas dores bem leves, mas que estão me limitando. Principalmente nos gramados do Brasil, que às vezes são mais duros. Tenho calcificações dentro do tendão e elas estão me incomodando. Tomo anti-inflamatórios todos os dias", inicia.

Saúl diz que as dores estão fortes, e agora, tenta resolver os problemas para jogar em alto nível pelo Flamengo.

"Estou tentando reduzir o inchaço. Tenho me esforçado ao máximo, mas a dor só aumenta. Eu queria estar com o time no final da temporada, mas preciso me concentrar em estar em forma para a próxima temporada e conseguir jogar nesse nível novamente", conclui.

Saúl deve ficar no banco, mas o Flamengo busca o bicampeonato mundial contra o PSG nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília).

Lihat jejak penerbit