Saúl ressalta fragilidade do Juventude que Flamengo precisa explorar no 2º tempo | OneFootball

Saúl ressalta fragilidade do Juventude que Flamengo precisa explorar no 2º tempo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·14 September 2025

Saúl ressalta fragilidade do Juventude que Flamengo precisa explorar no 2º tempo

Gambar artikel:Saúl ressalta fragilidade do Juventude que Flamengo precisa explorar no 2º tempo

O meia espanhol Saúl Ñíguez aproveitou o primeiro tempo do jogo entre Flamengo e Juventude, neste domingo (14), para dar a primeira assistência com o Manto Sagrado. No intervalo da partida, o jogador ressaltou a importância de seguir em cima do Juventude e celebrou o nascimento do filho, Marco.

O Flamengo abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, em jogada criada por Saúl na esquerda. O meia encontrou Arrascaeta, que entrava pela área, e o uruguaio cabeceou para o fundo do gol.


Video OneFootball


Na saída para o intervalo, Saúl destacou que o Juventude se defende bem, o que aumenta ainda mais o grau de importância do primeiro gol. E ainda ressaltou que o adversário também tem tido problemas, algo que o Flamengo precisa explorar na etapa final.

"Não está sendo um jogo fácil, porque eles estão trabalhando bem defensivamente. Por sorte, conseguimos encontrar espaço pela lateral, que já vínhamos trabalhando. Eles estão tendo problemas na segunda trave, e temos que seguir trabalhando nisso", disse Saúl.

Saúl comenta nascimento do filho

Antes da partida contra o Juventude, Saúl foi liberado pelo Flamengo para acompanhar o nascimento do filho, Marco Ñíguez. No entanto, viajou neste domingo mesmo para Caxias do Sul (o parto aconteceu no Rio de Janeiro) e se juntou aos demais companheiros para encarar a partida do Brasileirão.

O meia admitiu que ainda não teve o tempo que gostaria para curtir o terceiro filho, mas agradeceu ao Flamengo pela liberação e a confiança de, mesmo assim, ser titular em Caxias do Sul. A confiança se pagou, já que o meia colocou a bola na cabeça de Arrascaeta no primeiro gol.

"Tive pouco tempo para estar com ele, porque tive que sair de manhã para estar com meus companheiros e ajudar. Agradeço ao clube e ao mister pela oportunidade de viajar e ficar com ele", finalizou Saúl.

Lihat jejak penerbit