Zerozero
·21 Juni 2026
SC Braga despede-se de Paulo Oliveira

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·21 Juni 2026

O SC Braga confirmou, este domingo de manhã, a saída do central português Paulo Oliveira, de 34 anos, que está em final de contrato.
«O SC Braga agradece a Paulo Oliveira o importante contributo prestado ao longo destes anos, bem como a entrega, a liderança e o exemplo que deixou dentro e fora de campo. O Clube deseja-lhe as maiores felicidades pessoais, familiares e profissionais para o futuro», lê-se na nota oficial do clube minhoto.
O central luso termina, assim, uma ligação de cinco anos ao clube bracarense, por quem somou 165 jogos e cinco golos, ajudando na conquista de uma Taça da Liga.
Formado no Famalicão e Vitória SC, conta ainda com passagens pelo Sporting, Eibar e equipa principal do conjunto vimaranense. Agora, fica livre no mercado.


Langsung





































