Zerozero
·21 September 2025
Schjelderup: «Sinto que evoluí muito dentro do campo, mas também fora»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·21 September 2025
Andreas Schjelderup, jovem extremo norueguês do Benfica, chegou aos 50 jogos de águia ao peito no empate com o Santa Clara (1-1) e falou sobre a evolução desde a sua chegada, mostrando-se ambicioso para o futuro.
«É um sentimento muito bom. É uma grande honra ter completado 50 jogos por um clube tão grande como o Benfica. É algo para o qual tenho vindo a trabalhar muito. É um sentimento muito especial e dá-me uma motivação extra para continuar a trabalhar no duro», começou por dizer, em declarações às plataformas oficiais do clube.
«Sinto que evoluí muito dentro do campo, mas também fora dele, enquanto ser humano. Cheguei aqui um rapaz e agora, com 21 anos, sinto que cresci como homem. Tenho mais expectativas e tenho de dar tudo», acrescentou.
Schjelderup falou ainda de como é trabalhar com Mourinho: «É incrível! É um treinador que acompanho há muito tempo, desde que era criança. Cresci a ver futebol, e agora trabalhar com ele é um sonho tornado realidade. Tenho de ouvir o que tem para me dizer e vou aprender muito, claro. Estou muito entusiasmado por trabalhar com ele.»