Sem vaga em competições europeias, Eintracht Frankfurt demite treinador após 14 jogos | OneFootball

Sem vaga em competições europeias, Eintracht Frankfurt demite treinador após 14 jogos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·17 Mei 2026

Sem vaga em competições europeias, Eintracht Frankfurt demite treinador após 14 jogos

Gambar artikel:Sem vaga em competições europeias, Eintracht Frankfurt demite treinador após 14 jogos

Sem vaga nas competições europeias na próxima temporada, o Eintracht Frankfurt confirmou uma mudança no seu comando técnico para a próxima temporada. O time alemão anunciou neste domingo a saída de Albert Riera.

O espanhol, ex-atacante, havia sido contratado no meio da temporada para substituir Dino Toppmöller. Em pouco mais de quatro meses, Riera somou 14 jogos no comando do Eintracht com quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas.


Video OneFootball


Aos 44 anos, o treinador estava apenas na sua quarta experiência no cargo, tendo passado por BordeauxOlimpija LjubljanaNK Celje

Riera se despediu deixando o clube na oitava colocação da Bundesliga, encerrando a sequência de cinco temporadas consecutivas em competições europeias.

Lihat jejak penerbit