"Sporting nunca esteve em jogo": Reações da imprensa internacional | OneFootball

"Sporting nunca esteve em jogo": Reações da imprensa internacional | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·27 November 2024

"Sporting nunca esteve em jogo": Reações da imprensa internacional

Gambar artikel:"Sporting nunca esteve em jogo": Reações da imprensa internacional

Imprensa estrangeira arrasa Sporting

|


Video OneFootball


O Sporting perdeu 5-1 diante do Arsenal. Na imprensa internacional, a falta de fluidez dos leões foi muito comentada, além da provocação de Gabriel Magalhães a Viktor Gyokeres e da dificuldade em controlar o jogo por parte da turma de João Pereira

The Guardian: "Que bela resposta para quem duvidava da capacidade ofensiva do Arsenal. O Sporting não teve resposta para uma primeira parte de mestre, mesmo com Gonçalo Inácio a dar esperança. A melhor performance europeia fora de casa na última meia década foi muito bem conseguida, reforçando a sensação de que a equipa está de volta à sua antiga forma e fazendo com que a passagem à próxima fase pareça significativamente mais realista".

Sky Sports: "Foi uma tomada de posição do Arsenal em Lisboa. Com a equipa a todo o vapor, os comandados de Arteta aumentaram as chances de apuramento direto. O penálti de Saka 'matou' o jogo. (Segunda parte) O Sporting entrou a todo o gás, mas o Arsenal venceu com relativa facilidade e somou duas vitórias consecutivas pela primeira vez desde a primeira semana de outubro. O campeão português nunca esteve em jogo".

AS: "O Arsenal aplicou uma 'manita' ao Sporting na estreia europeia de João Pereira, com belos jogos de Odegaard, Saka e Raya. Gabriel Magalhães imitou Gyokeres no festejo. No José Alvalade o jogo acabaria com mais duas defesas incríveis do guarda-redes espanhol dos gunners, que também queria deixar a sua marca no jogo.

Aftonbladet: "O Sporting, com Gyokeres, teve uma primeira parte para esquecer frente ao Arsenal, encerrada como golo de Gabriel, que celebrou a gozar como festejo de Gyokeres. O avançado teve, entre outras coisas, um remate ao poste, mas deixou o campo sem golos.

Lihat jejak penerbit