Sporting pode vir a deixar futuro de pilar da equipa nas mãos de empresários | OneFootball

Sporting pode vir a deixar futuro de pilar da equipa nas mãos de empresários | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·4 Agustus 2025

Sporting pode vir a deixar futuro de pilar da equipa nas mãos de empresários

Gambar artikel:Sporting pode vir a deixar futuro de pilar da equipa nas mãos de empresários

Sporting não quer vender Morten Hjulmand este mercado, tendo garantido ao jogador que facilitava a sua saída no final da época

04 Ago 2025 | 14:07 |


Video OneFootball


O Sporting tem um planeado delineado com Morten Hjulmand e os seus empresários. Apesar do interesse da Juventus, é falso que o capitão leonino alguma vez tenha dado o 'sim' aos italianos, uma vez que pretende honrar a conversa que teve com Frederico Varandas, com o objetivo de ficar mais uma temporada em Alvalade.

Segundo informações reveladas pelo jornal Record, o 'camisola 42' sabe que os responsáveis leoninos não pretendem perder outro dos jogadores mais influentes do plantel - isto depois da ida de Viktor Gyokeres para o Arsenal -, tendo a permanência sido pedida a Hjulmand a troco de poder sair sem qualquer problema no final da próxima temporada, mas sempre por um valor justo.

De resto, a mesma fonte adianta que, neste momento, o Sporting está "apenas refém da cláusula de rescisão", que está tabelada nos 80 milhões de euros. A Juventus apenas quer dar 40M, no entanto, caso surja alguma proposta perto do valor mais alto, os responsáveis leoninos vão passar a situação aos empresários do jogador.

A Juventus tem um contrato milionário para Hjulmand, que terá sido delineado em conjunto entre os agentes do médio e os responsáveis da vecchia signora, com a duração de cinco anos. No entanto, para já, não está previsto que o internacional dinamarquês deixe o Clube de Alvalade.

Esta temporada, com a camisola do Sporting, Morten Hjulmand - avaliado em 50 milhões de euros - participou numa partida. O capitão dos verdes e brancos foi titular e totalista da Supertaça Cândido de Oliveira, cumprindo 90 minutos diante do Benfica.

Lihat jejak penerbit