Sporting prepara acontecimento especial após final da Taça de Portugal | OneFootball

Sporting prepara acontecimento especial após final da Taça de Portugal | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·24 Mei 2026

Sporting prepara acontecimento especial após final da Taça de Portugal

Gambar artikel:Sporting prepara acontecimento especial após final da Taça de Portugal

O Sporting encerra oficialmente a temporada este domingo, no Jamor, diante do Torreense, naquela que será a última partida dos leões em 2025/26. Depois de uma época longa e exigente, marcada por altos e baixos, o grupo orientado por Rui Borges pretende terminar da melhor forma, conquistando a Taça de Portugal e fechando o ano com mais um troféu no palmarés.

Apesar do final da competição, o plantel ainda terá um compromisso antes das férias. Os responsáveis leoninos preparam um jantar de convívio para reunir jogadores, equipa técnica e restante estrutura numa ocasião mais descontraída, mas que deverá também servir para algumas despedidas dentro do grupo.


Video OneFootball


A nova temporada ainda não tem data oficial para arrancar em Alcochete. O regresso aos trabalhos dependerá da definição do calendário europeu do Sporting e da eventual entrada direta na Liga dos Campeões, cenário este que continua ligado às contas finais da Premier League e ao percurso do Aston Villa nas competições europeias.

Além da data de reaparecimento, também a pré-temporada continua em fase de planeamento. Nos últimos anos, o Sporting escolheu Lagos, no Algarve, para preparar a nova época e poderá repetir-se novamente, embora ainda não exista qualquer confirmação oficial por parte da SAD leonina.

. O encontro, válido para a final da Taça de Portugal diante da turma orientada por Luís Tralhão, tem início marcado para as 17h15, no Jamor.

Lihat jejak penerbit