Leonino
·23 Juli 2026
Sporting vê Watford rejeitar proposta por Nestory Irankunda

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·23 Juli 2026

Nestory Irankunda está cada vez mais perto de reforçar o Sporting. O extremo internacional australiano é um dos principais alvos dos leões para o ataque e a proposta apresentada pela SAD verde e branca supera os 11,7 milhões de euros oferecidos pelo Celta de Vigo.
Segundo a Sky Sports, o, tendo em mãos ofertas superiores do Sporting e do Hull City. O jornal A Bola adianta que as negociações com os leões estão muito bem encaminhadas.
A primeira proposta do Sporting terá rondado os 15 milhões de euros, enquanto o clube inglês pretende receber cerca de 20 milhões, ao que os leões terão respondido com 15M+5M. As partes procuram agora aproximar posições para que o negócio possa ficar concluído durante os próximos dias.
O Watford terá ainda adquirido ao Bayern Munique mais 10% dos direitos económicos de Irankunda, depois de o jogador ter trocado os bávaros pelo emblema do Championship no último verão. A operação permite aos ingleses garantir uma fatia maior de uma futura venda.
Na temporada 2025/26, naquela que foi a sua época de estreia ao serviço do Watford, Nestory Irankunda - avaliado em 8 milhões de euros -, contabilizou o total de 42 jogos. Nos 2.211 minutos em que esteve em campo, o extremo que tem contrato até 2030 marcou quatro golos e fez quatro assistências.


Langsung





































