Esporte News Mundo
·5 Oktober 2025
Thiago Silva abre o jogo após vitória do Fluminense

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·5 Oktober 2025
— Continua depois da publicidade —
No dia em que completou 200 jogos com a camisa do Fluminense, o zagueiro teve mais uma atuação segura e ajudou o Tricolor a vencer o Atlético-MG por 3 a 0, no Maracanã, resultado que impulsionou o time na tabela do Brasileirão.
Apesar da festa, o Monstro usou o tempo de entrevista no gramado para rebater críticas recebidas nos últimos dias. O defensor ficou incomodado com comentários sobre sua condição física e liderança dentro do elenco.
“Fisicamente estou bem. Senti um desconforto no final do último jogo e pedi para sair. Preferi perder uma partida do que cinco. Mas começaram a inventar que era posterior, que era lesão grave. Era virilha. Só peço mais responsabilidade ao passar informações. Aí vem gente dizendo que estou velho, bichado… é triste ver má informação circulando”.
Thiago também respondeu a críticas sobre seu perfil de liderança: “Muita gente fala que eu não sou líder, que não cobro. A cobrança não precisa ser pública. Lá dentro a gente se cobra muito, e o grupo é comprometido com a causa”, afirmou.
Com o triunfo sobre o Galo, o Fluminense chegou aos 38 pontos e manteve vivo o sonho de brigar por vaga na próxima Libertadores.
Clique para comentar