Zerozero
·3 November 2025
Thomas Frank e a polémica com Van de Ven e Spence: «Vieram pedir desculpa pela situação»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·3 November 2025

Na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Kobenhavn, a contar para a Liga dos Campeões, o treinador do Tottenham, Thomas Frank, esclareceu a polémica com Micky Van de Ven e DJ Spence. No final da derrota caseira com o Chelsea (0-1), ambos os jogadores ignoraram o técnico dinamarquês.
«O Micky e o Djed vieram ao meu gabinete ontem e disseram apenas que queriam pedir desculpa pela situação. Não queriam que ficasse uma má impressão ou qualquer mal-entendido que possa surgir neste mundo mediático tão peculiar. Portanto, não houve qualquer falta de respeito para comigo ou para com a equipa. Estavam apenas frustrados com a nossa exibição e com as vaias durante o jogo», começou por afirmar.
«Todos temos uma perceção e somos muito convictos nela. Somos bons nisso, mas ninguém sabe ao certo. A minha primeira pergunta foi como estavam. Claro que fiquei satisfeito por terem vindo, porque sabia que hoje iriam surgir questões. Tivemos uma boa conversa, mas vamos manter isso internamente. Seria muito, muito, muito estranho da minha parte expor um jogador, porque somos todos humanos», referiu sobre o central neerlandês, que usou a braçadeira de capitão nessa partida.
O encontro da quarta jornada da Champions League está marcado para terça-feira, às 20h, no Tottenham Hotspur Stadium.









































