Tiquinho Soares fala sobre duelo contra o Botafogo e treino na Data-Fifa: ‘Importante’ | OneFootball

Tiquinho Soares fala sobre duelo contra o Botafogo e treino na Data-Fifa: ‘Importante’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·1 April 2026

Tiquinho Soares fala sobre duelo contra o Botafogo e treino na Data-Fifa: ‘Importante’

Gambar artikel:Tiquinho Soares fala sobre duelo contra o Botafogo e treino na Data-Fifa: ‘Importante’

O atacante Tiquinho Soares concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (31) e abordou sobre a nova trajetória no Mirassol e sobre os desafios na temporada de 2026 e a partida diante do Botafogo, seu ex-clube.

Estou muito ansioso para voltar à casa em que fui tão feliz, um clube pelo qual tenho respeito, carinho e amor, porque gosto das pessoas que estão lá e vivi momentos muito especiais. Quero estar bem posicionado para receber as bolas, finalizar e, quem sabe, fazer essa Lei do Ex acontecer, porque é um gol que estou buscando e seria especial em um palco como esse.‘ -disse.


Video OneFootball


O jogador falou sobre a preparação do elenco nesta DATA-FIFA após 10 dias de treinos.

Publicidade

Essa data Fifa foi muito importante para mim porque eu vinha de um período longo sem jogar, algo muito ruim para qualquer atleta. Aqui no Mirassol tive tempo para treinar muito, evoluir fisicamente e voltar a me sentir bem como não me sentia há bastante tempo‘ – abordou.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Leão vai encarar o Botafogo, no dia 01 de abril, às 19:30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela 9°rodada do nacional. O atacante falou sobre o confronto no Rio de Janeiro.

Acho que tanto o Botafogo quanto o Mirassol vivem um momento complicado, os dois em busca de vitória, mas o que vejo é que estamos jogando melhor que os adversários e sofrendo com detalhes, principalmente porque criamos chances, não fazemos o gol e depois os times se fecham muito atrás.” -falou.

O clube vai disputar a Conmebol Libertadores e vai integrar o grupo G com Always Ready, LDU e Lanús é analisou a competição.

Acho que está todo mundo com esse friozinho na barriga de jogar a Libertadores, que é uma competição tão especial, a melhor que temos. Um sonho para qualquer jogador disputar algo dessa grandeza, e tenho certeza de que todos, jogadores, torcida e a cidade de Mirassol, estão ansiosos para esse primeiro jogo chegar logo e tirar essa ansiedade.- ” disse.

O clube está na zona de rebaixamento e atualmente está na 18°posição com seis pontos somados.

Lihat jejak penerbit