Leonino
·28 November 2024
In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·28 November 2024
Tonel foi um dos chamados a comentar as marcas que a derrota com o Arsenal pode deixar na equipa do Sporting. O antigo defesa dos verdes e brancos considera que é muito cedo para analisar João Pereira e comentou o papel de Morten Hjulmand no plantel.
"É um resultado que deixa marcas, agora, o mais importante acho que não são as declarações, é o jogo a seguir. Isto é que é o mais importante, dentro de campo a equipa dar uma boa resposta. As responsabilidades da derrota foram assumidas, quer por João Pereira, quer por Hjulmand, não há nenhum manipulamento ou tentativa de desviar atenções, foi um dia mau, correu mal, tudo assumido por todos. Agora há que olhar para a frente e encarar já o próximo jogo", começou por dizer, em declarações ao jornal A Bola.
De seguida, Tonal abordou a confiança em João Pereira: "Para a equipa técnica é bom, agora os treinadores vivem é de resultados e não de estados de graça. João Pereira é um treinador precoce na equipa principal, tem dois jogos, o segundo correu mal, mas o caminho continua, é muito cedo para estar aqui a julgar ou a definir um caminho para o João Pereira", rematou.
Com esta derrota – a segunda em 20 encontros na presente temporada –, os agora comandados por João Pereira continuam com os mesmos 10 pontos na Liga dos Campeões. O próximo jogo na prova milionária da UEFA está marcado para terça-feira, dia 10 de dezembro, frente ao Club Brugge, na Bélgica
O emblema verde e branco volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 30 de novembro, frente ao Santa Clara, em jogo relativo à 12.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma liderada por Vasco Matos jogar-se-á pelas 20h30, em Alvalade.