Torcedor do Cruzeiro morre no entorno do Mineirão após partida | OneFootball

Torcedor do Cruzeiro morre no entorno do Mineirão após partida | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·13 April 2026

Torcedor do Cruzeiro morre no entorno do Mineirão após partida

Gambar artikel:Torcedor do Cruzeiro morre no entorno do Mineirão após partida

Um torcedor do Cruzeiro morreu de forma trágica após a partida contra o Red Bull Bragantino, na noite deste domingo (12), nos arredores do Mineirão, em Belo Horizonte.

A vítima foi identificada como Maicon Douglas Garcia Miranda, de 21 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem foi atropelado por um ônibus na esquina da Avenida Coronel Oscar Paschoal com a Avenida Presidente Carlos Luz, nas proximidades do estádio.


Video OneFootball


De acordo com o sargento da PM Douglas Alves Pereira, que presenciou o acidente, o torcedor corria ao lado do coletivo no momento em que o veículo realizava uma conversão à direita.

— Eu estava do outro lado da via quando percebi que o ônibus foi fazer uma conversão à direita e que o torcedor estava correndo ao lado direito desse ônibus. Em determinado momento, quando vi o ônibus passando, percebi que esse torcedor tinha sido atropelado — relatou o militar à TV Globo.

Após o ocorrido, o sargento afirmou que utilizou sua motocicleta para alcançar o ônibus e alertar o motorista sobre o acidente.

— Questionei por que ele não parou, e ele me informou que não percebeu que tinha atropelado esse torcedor — completou.

Ainda segundo o policial, o condutor do veículo estava devidamente habilitado e realizava o trajeto regular da linha 64 (Estação Venda Nova), do sistema Move. Ele também destacou que, a princípio, nenhum dos passageiros percebeu o atropelamento.

A Polícia Civil foi acionada e realizou a perícia no local. O corpo de Maicon foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Já o motorista do coletivo foi levado a uma delegacia, onde prestou depoimento.

Lihat jejak penerbit