Esporte News Mundo
·25 November 2025
Torcedores de Flamengo e Palmeiras brigam em Lima antes da decisão da Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·25 November 2025

À medida que as torcidas de Flamengo e Palmeiras desembarcam em Lima, no Peru, para acompanhar a final da Copa Libertadores deste sábado (29), os primeiros registros de tensão já começaram a aparecer na capital peruana. Nesta segunda-feira (24), um desentendimento entre pequenos grupos de torcedores resultou em uma breve confusão, rapidamente controlada pelos presentes.
A confusão aconteceu em uma região com grande concentração de bares e restaurantes. Alguns torcedores dos dois clubes iniciaram uma troca de provocações que acabou evoluindo para agressões. Um torcedor do Flamengo chegou a quebrar uma cadeira e acertar um palmeirense com um soco, desafiando o rival para uma briga.
A decisão da Libertadores acontece no próximo sábado (29), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Monumental. As torcidas dos dois clubes seguem chegando à cidade, aumentando o clima de expectativa para o confronto.
Antes de viajarem definitivamente para Lima, Flamengo e Palmeiras entram em campo nesta terça-feira (25) pelo Brasileirão. O time carioca pode, inclusive, conquistar o título nacional ainda hoje, caso derrote o Atlético-MG e o Palmeiras perca para o Grêmio.









































