Jogada10
·21 Maret 2026
Torcedores do Flamengo detonam Chappell Roan após queixa de Jorginho

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·21 Maret 2026

Torcedores do Flamengo saíram em defesa de Jorginho depois que o jogador postou uma crítica contra Chappell Roan nas redes sociais. Afinal, a filha do atleta, Ada Law, de 11 anos, foi abordada por seguranças da cantora porque cometeu a “ousadia” de olhar para a megastar. A menina é enteada de Jorginho. Ela é filha do ator americano Jude Law com a atual mulher do flamenguista, a cantora irlandesa Cat Cavelli (Catherine Harding).
“Mexeu com Jorginho, mexeu comigo”, “Ninguém morre nos devendo. A Nação não te ama” e “Aprenda a respeitar seus fãs” foram alguns dos comentários em apoio ao craque.
O episódio aconteceu porque a família de Jorginho está em São Paulo para o jogo do Flamengo contra o Corinthians , neste domingo (21/3), na Neo Química Arena. E Chappell Roan está hospedada no mesmo hotel, pois veio ao Brasil como uma das principais atrações do Lollapalooza.
Assim, tudo começou quando a filha do apoiador viu a cantora na mesa durante o café da manhã e se aproximou para confirmar que era ela. Jorginho enfatizou que a menina não falou nem pediu nada. Apenas olhou para a artista e sorriu ao confirmar que era ela. Então, os seguranças de Chappell se aproximaram, segundo ele, de forma agressiva, dizendo que os pais deveriam educar a criança para que não “assediasse” as pessoas.
“É triste ver esse tipo de tratamento vindo de quem deveria entender o peso que os fãs têm”, escreveu Jorginho na rede social. Ele contou que a filha ficou muito abalada e chorou bastante.

Jorginho destaca que os artistas dependem dos fãs para ter sucesso – Foto: Reprodução / Instagram
Eu convivo há muitos anos com o futebol, com exposição, com pessoas conhecidas, e sei muito bem o que é respeito e limite. O que aconteceu ali não foi isso. Foi apenas uma criança admirando alguém”, enfatizou.
O jogador disse também que um dos seguranças afirmou que iria formalizar uma reclamação no hotel por causa do comportamento da criança.
Jorginho terminou o post dizendo em letras garrafais: “Sem os seus fãs você não seria ninguém. E aos fãs, ela não merece o carinho de você”.
Langsung


Langsung







































