Fala Galo
·16 September 2025
Torcedores perderam a paciência com Paulo Bracks, CSO do Atlético

In partnership with
Yahoo sportsFala Galo
·16 September 2025
Por: Angel Baldo Foto: Pedro Souza
Pelo segundo ano consecutivo, o Atlético chega ao fim da temporada brigando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com um desempenho assustador dentro das quatro linhas, o alerta foi ligado e os torcedores já identificaram alguns ‘culpados’.
Logo após o empate em 1 a 1 contra o Santos, na Arena MRV, no último domingo (14/09), alguns torcedores do Atlético protestaram contra Paulo Bracks, CSO do clube. Uma faixa com dizerem como ‘fracasso’ e ‘incompetente’ foi colocada no Barreiro, em Belo Horizonte.
Sem citar o nome dos clubes, a faixa relembra as passagens ruins do dirigente pelo Internacional, Vasco da Gama e Santos. Nos três trabalhos, em dois o profissional acabou sendo demitido: “Esse Paulo Bracks é sinônimo de fracasso! Por onde ele passou o fracasso o acompanhou. Não queremos este incompentente no Galo!”
PAULO BRACKS NO ATLÉTICO
Bracks foi oficializado no Maior de Minas no final de janeiro de 2025. O profissional particiou diretamente das contratações de Tomás Cuello (Athletico Paranaense), Rony (Palmeiras), Caio Paulista (Palmeiras), Iván Román (Palestino-CHI), João Marcelo (Guarani-SP), Vitor Hugo (Bahia), Dudu (Cruzeiro), Biel (Sporting-POR), Alexsander (Al Ahli-ARA), Reinier (Real Madrid-ESP) e Ruan Tressoldi (Sassuolo-ITA).
Além disso, tornou-se porta-voz oficial dos gestores da SAF do Atlético. Logo após momentos ruins, é comum ver Bracks dando explicações, preferencialmente, para a Rádio Itatiaia, que pertence ao acionista Rubens Menin.
APROVEITE E LEIA TAMBÉM:
Siga o FalaGalo: BlueSky | X/Twitter | Instagram | YouTube | Threads | Google Notícias | WhatsApp | TeA