Treinador do Galatasaray: «Diogo Costa? Pediram 45 milhões de euros» | OneFootball

Treinador do Galatasaray: «Diogo Costa? Pediram 45 milhões de euros» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·7 September 2025

Treinador do Galatasaray: «Diogo Costa? Pediram 45 milhões de euros»

Gambar artikel:Treinador do Galatasaray: «Diogo Costa? Pediram 45 milhões de euros»

Muito ativo no último mercado de transferências, chegou a ser noticiado o interesse do Galatasaray em Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto. Um rumor não se chegou a efetivar, mas que nem por isso Okan Buruk deixou de comentar.

Em declarações ao Now da Turquia, o técnico do campeão turco abordou o assunto, bem como a recente saída de José Mourinho do Fenerbahçe.


Video OneFootball


Interesse em Diogo Costa: «Donnarumma poderia ter ficado sem clube. Pediram 45 milhões de euros por Diogo CostaLammens estava na nossa agenda. Martínez estava disponível.

Escolhemos um guarda-redes importante entre cinco ou seis guarda-redes. A maior vantagem de Ugurcan Çakir é que é capaz de lidar com qualquer tipo de pressão com muita facilidade.»

Saída de Mourinho: «Não foi uma surpresa. Ele queria sair, como se viu na semana anterior. Como treinador, ao veres aquelas declarações [segundo duelo contra o Benfica], vês que ele quer sair, por isso não houve surpresa. Se ele tivesse saído sem aquelas declarações, teria sido uma surpresa.»

Lihat jejak penerbit