Treino do Flamengo sofre atraso após dúvida sobre uso de titulares | OneFootball

Treino do Flamengo sofre atraso após dúvida sobre uso de titulares | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·19 Januari 2026

Treino do Flamengo sofre atraso após dúvida sobre uso de titulares

Gambar artikel:Treino do Flamengo sofre atraso após dúvida sobre uso de titulares

O Flamengo teve uma leve modificação no treino do time que joga o Campeonato Carioca nesta segunda-feira (19), com uma indefinição que causou um pequeno atraso. O motivo foi a presença ou não de jogadores do elenco principal na atividade, algo que acabou não acontecendo. Assim, a atividade transcorreu normalmente.

A questão sobre o uso dos principais jogadores surgiu após os três jogos sem vitória neste início de Campeonato Carioca. Utilizando apenas jovens da base, o Flamengo empatou em 1 a 1 com a Portuguesa-RJ e perdeu para Bangu, por 2 a 1, e Volta Redonda, por 3 a 0.


Video OneFootball


Com apenas mais três jogos pela frente (sendo dois clássicos) e a presença na última posição do Carioca, há a possibilidade de que jogadores do elenco principal participem do jogo contra o Vasco. No entanto, isso não aconteceu no treinamento desta segunda-feira, mais uma vez comandado pelo técnico Bruno Pivetti. A informação sobre o pequeno atraso e a não presença dos atletas principais foi dada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Flamengo quer resolver campanha ruim no Carioca

Com seis times em cada um dos dois grupos do Carioca, o formato é simples: quatro se classificam para as quartas de final em cada chave, enquanto os dois restantes disputam um quadrangular do rebaixamento contra os dois últimos do outro grupo.

Neste momento, o Rubro-Negro tem apenas um ponto, mesma campanha da Portuguesa — lanterna do Grupo A. Maricá e Sampaio Corrêa, com três cada, seriam os outros integrantes do quadrangular contra o rebaixamento.

Após enfrentar o Vasco, o Flamengo encara o Fluminense, na quarta rodada. Como o jogo da quinta já aconteceu, contra a Portuguesa, o Mais Querido só terá o confronto com o Sampaio Corrêa pela frente. Por outro lado, uma vitória e um empate dificilmente deixariam o Rubro-Negro fora das quartas de final.

Sem nenhum anúncio oficial sobre o uso dos jogadores principais, o Flamengo volta a jogar pelo Carioca na quarta-feira, contra o Vasco. O duelo será disputado no Maracanã, com bola rolando a partir de 21h30 (horário de Brasília). Em dois jogos, o rival venceu o Maricá e empatou sem gols com o Nova Iguaçu.

Lihat jejak penerbit