TV Gazeta inicia as transmissões da Copinha feminina com jogo do Palmeiras | OneFootball

TV Gazeta inicia as transmissões da Copinha feminina com jogo do Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·3 Desember 2025

TV Gazeta inicia as transmissões da Copinha feminina com jogo do Palmeiras

Gambar artikel:TV Gazeta inicia as transmissões da Copinha feminina com jogo do Palmeiras

A terceira edição da Copa São Paulo de Futebol Feminino começa nesta quarta-feira com seis partidas. A partir das 14h45, a TV Gazeta vai transmitir a estreia do Palmeiras, que enfrenta o UDA, de Alagoas,  no Centro Esportivo Recreativo Educativo do Trabalhador (CERET), na capital paulista.

Confira as partidas que terão transmissão pela TV Gazeta na primeira fase:


Video OneFootball


  • Dia 3/11 15h Palmeiras x UDA
  • Dia 4/11 16h Corinthians x Criciúma
  • Dia 6/11 15h São Paulo x América-MG
  • Dia 9/11 16h Palmeiras x Botafogo
  • Dia 10/11 15h Santos x Fluminense.

Nova fase

A emissora segue retomando seu espaço nas transmissões de jogos de futebol. Recentemente, a Gazeta transmitiu ao vivo a decisão da Copa Paulista, entre Primavera e XV de Piracicaba.

Próximos passos

O foco da TV Gazeta, no momento, serão as transmissões de futebol feminino. A evolução deste mercado tem sido notória nos últimos anos, com a modalidade em consolidação no território brasileiro. A Copa do Mundo feminina de 2027 será realizada no Brasil, e a emissora tem a intenção de ser protagonista na cobertura do torneio.

“O nosso foco é no futebol feminino por agora, porque é uma grande oportunidade. Quando vejo uma Netflix comprando a Copa do Mundo feminina para transmitir ao vivo, isso me diz que alguém está olhando de verdade. O mercado de futebol feminino é muito grande, está bem importante. Sabemos a força que os Estados Unidos têm em ditar modas e tornar as coisas relevantes. E no Brasil [o futebol feminino] também não para de crescer. Cinco anos atrás, os jogos eram vazios, as jogadoras necessitavam muita força, não tinham patrocinadores. Não que ainda não precisem de gente por trás acreditando nelas. Acho que a televisão é uma janela super importante para que você possa divulgar as coisas e nós temos essa missão”, explicou Juliana Algañaraz, superintendente da TV Gazeta.

Lihat jejak penerbit