Leonino
·18 April 2026
Última hora! Além de Fresneda, Rui Borges revela nova 'dúvida' para o Sporting - Benfica

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·18 April 2026

Iván Fresneda continua em dúvida para o Sporting - Benfica, mas não é o único. Em antevisão ao encontro, Rui Borges revelou que também não sabe se João Simões estará disponível para entrar nas opções no dérbi da 30.ª jornada do Campeonato Nacional.
"O Iván [Fresneda] e o [João] Simões estão em dúvida para o jogo de amanhã", começou por dizer o treinador leonino sobre possíveis baixas dos verdes e brancos para o encontro diante das águias. No entanto, o técnico não ficou por aqui.
Logo de seguida, Rui Borges deixou claro que existem três baixas certas: Nuno Santos, Luís Guilherme e Fotis Ioannidis; ainda que com boas notícias: "O Nuno [Santos] está fora, ainda, e o Fotis [Ioannidis] e o Luís [Guilherme] também. Ainda não estão disponíveis. Não sei se estarão para o próximo jogo, mas estão numa fase de campo, e ainda bem".
Por esta altura, os comandados de Rui Borges somam 71 pontos e continuam no segundo lugar da tabela classificativa. O Porto (76) está no primeiro posto (um jogo a mais). Por seu turno, o Benfica é terceiro, com 69, também com mais uma partida disputada.
Langsung


Langsung


Langsung


Langsung


Langsung


Langsung


Langsung


Langsung


Langsung


Langsung


Langsung


Langsung


Langsung


Langsung


Langsung


Langsung


Langsung









