Última hora: Cristiano Ronaldo perde compatriota na Arábia e até agradece | OneFootball

Última hora: Cristiano Ronaldo perde compatriota na Arábia e até agradece | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·2 Mei 2025

Última hora: Cristiano Ronaldo perde compatriota na Arábia e até agradece

Gambar artikel:Última hora: Cristiano Ronaldo perde compatriota na Arábia e até agradece

Tudo indica que o ciclo de Jorge Jesus ao leme do Al Hilal chegou ao fim. De acordo com informações avançadas pelo conceituado jornal saudita Al-Riyadh, o treinador português, que era rival de Cristiano Ronaldo, já terá acertado a rescisão do vínculo contratual com o clube de Riade, isto depois da reunião de urgência realizada na última quinta-feira.

A decisão da direção do Al Hilal surge na sequência do impactante desaire na Liga dos Campeões Asiática. Na última quarta-feira, a formação saudita foi derrotada por 3-1 diante do Al Ahli, resultado que ditou a eliminação nas meias-finais da Liga dos Campeões Asiática. Este revés, aliado ao afastamento do topo da tabela no campeonato saudita, terá precipitado a rutura entre ambas as partes.


Video OneFootball


A possibilidade de Jorge Jesus assumir a seleção do Brasil não é nova, mas ganha agora contornos de realidade. Desde a saída de Dorival Júnior e com Carlo Ancelotti fora da equação devido às exigências do Real Madrid, o nome do técnico português tem vindo a ganhar força nos bastidores da Confederação Brasileira de Futebol.

Em solo saudita existia a expectativa para perceber se o treinador iria orientar o treino de sábado, dia em que a equipa de Riade regressa de folgas, mas, ao que tudo indica, a sessão de trabalhos já não será orientada pelo técnico. No total, o técnico fez 130 jogos na equipa saudita. Venceu 101, empatou 18 e perdeu 11, marcando 354 golos contra 115 sofridos.

Fala-se, para já, em Mohammed Al Shalhoub, figura de grande peso do clube da Arábia Saudita, para orientar a partida diante do Al Raed, agendada para a próxima quarta-feira, dia 7 de maio. Falta, no entanto, a confirmação oficial do despedimento de Jorge Jesus. Para já, quem vê com bons olhos esta notícia é Cristiano Ronaldo, que na tabela classificativa se encontra no terceiro posto, a apenas dois pontos do Al Hilal.

Lihat jejak penerbit